quinta-feira, 27 de outubro de 2011

vc vai ter uma surpresa

VC VAI TER UMA SURPRESA.
*(AGR) ATRÁS DE MIM VC VIRÁ, C/ MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO;
(AGR) VC VAI QUERE FICAR COMIGO P/ SEMPRE, ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA URGENTE.
(AGR) ENQUANTO VC NÃO ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA, VC NÃO COMERÁ, BEBERÁ,DORMRÁ, NÃO TRABALHARÁ EM PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR.
E NESTE EXATO MOMENTO, VC (AGR)VAI SENTIR MUITA SAUDADES DE MIM, SENTIRÁS UM DESESPERO PARA ESTAR AQUI COMIGO EM NOSSA CASA,PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE VIGIEM VC (AGR)VC NÃO TERÁ OLHOS, DESEJOS, POTENCIA, VIRILADE, POR NENHUMA MULHER, SOMENTE COMIGO VC VAI QUERE ESTAR. E HOJE VC VAI ME PROCURAR E DIZER QUE ESTÁ C/ SAUDADES DE MIM.
VC (AGR) NÃO SERÁ HOMEM P/ NENHUMA OUTRA MULHER.
VC (AGR) SÓ VAI TER PENSAMENTOS P/ MIM (ZDPA). E VAI ME PROCURAR AGORA, NESTE EXATO MOMENTO.
COM OS PODERES DAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE TE ACOMPANHE E TE VIGIE P/ MIM (ZDPA) A TODO INSTANTE.
PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA.AMÉM vc

12 comentários:

  1. VC VAI TER UMA SURPRESA.
    *(AGR) ATRÁS DE MIM VC VIRÁ, C/ MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO;
    (AGR) VC VAI QUERE FICAR COMIGO P/ SEMPRE, ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA URGENTE.
    (AGR) ENQUANTO VC NÃO ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA, VC NÃO COMERÁ, BEBERÁ,DORMRÁ, NÃO TRABALHARÁ EM PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR.
    E NESTE EXATO MOMENTO, VC (AGR)VAI SENTIR MUITA SAUDADES DE MIM, SENTIRÁS UM DESESPERO PARA ESTAR AQUI COMIGO EM NOSSA CASA,PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE VIGIEM VC (AGR)VC NÃO TERÁ OLHOS, DESEJOS, POTENCIA, VIRILADE, POR NENHUMA MULHER, SOMENTE COMIGO VC VAI QUERE ESTAR. E HOJE VC VAI ME PROCURAR E DIZER QUE ESTÁ C/ SAUDADES DE MIM.
    VC (AGR) NÃO SERÁ HOMEM P/ NENHUMA OUTRA MULHER.
    VC (AGR) SÓ VAI TER PENSAMENTOS P/ MIM (ZDPA). E VAI ME PROCURAR AGORA, NESTE EXATO MOMENTO.
    COM OS PODERES DAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE TE ACOMPANHE E TE VIGIE P/ MIM (ZDPA) A TODO INSTANTE.
    PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA.AMÉM vc

    Postado por Id

    ResponderExcluir
  2. VC VAI TER UMA SURPRESA.
    *(MMM ATRÁS DE MIM VC VIRÁ, C/ MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO;
    (MMM) VC VAI QUERER FICAR COMIGO P/ SEMPRE, ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA URGENTE.
    (MMM) ENQUANTO VC NÃO ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA, VC NÃO COMERÁ, BEBERÁ,DORMRÁ, NÃO TRABALHARÁ EM PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR.
    E NESTE EXATO MOMENTO, VC (MMM)VAI SENTIR MUITA SAUDADES DE MIM, SENTIRÁS UM DESESPERO PARA ESTAR AQUI COMIGO EM NOSSA CASA,PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE VIGIEM VC (MMM)VC NÃO TERÁ OLHOS, DESEJOS, POTENCIA, VIRILADE, POR NENHUMA MULHER, SOMENTE COMIGO VC VAI QUERER ESTAR. E HOJE VC VAI ME PROCURAR E DIZER QUE ESTÁ C/ SAUDADES DE MIM.
    VC (MMM NÃO SERÁ HOMEM P/ NENHUMA OUTRA MULHER.
    VC (MMM) SÓ VAI TER PENSAMENTOS P/ MIM (MCMN). E VAI ME PROCURAR AGORA, NESTE EXATO MOMENTO.
    COM OS PODERES DAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE TE ACOMPANHE E TE VIGIE P/ MIM (MCMN) A TODO INSTANTE.
    PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA.AMÉM

    ResponderExcluir
  3. VC VAI TER UMA SURPRESA.
    *(MMM ATRÁS DE MIM VC VIRÁ, C/ MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO;
    (MMM) VC VAI QUERER FICAR COMIGO P/ SEMPRE, ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA URGENTE.
    (MMM) ENQUANTO VC NÃO ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA, VC NÃO COMERÁ, BEBERÁ,DORMRÁ, NÃO TRABALHARÁ EM PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR.
    E NESTE EXATO MOMENTO, VC (MMM)VAI SENTIR MUITA SAUDADES DE MIM, SENTIRÁS UM DESESPERO PARA ESTAR AQUI COMIGO EM NOSSA CASA,PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE VIGIEM VC (MMM)VC NÃO TERÁ OLHOS, DESEJOS, POTENCIA, VIRILADE, POR NENHUMA MULHER, SOMENTE COMIGO VC VAI QUERER ESTAR. E HOJE VC VAI ME PROCURAR E DIZER QUE ESTÁ C/ SAUDADES DE MIM.
    VC (MMM NÃO SERÁ HOMEM P/ NENHUMA OUTRA MULHER.
    VC (MMM) SÓ VAI TER PENSAMENTOS P/ MIM (MCMN). E VAI ME PROCURAR AGORA, NESTE EXATO MOMENTO.
    COM OS PODERES DAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE TE ACOMPANHE E TE VIGIE P/ MIM (MCMN) A TODO INSTANTE.
    PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA.AMÉM

    ResponderExcluir
  4. VC VAI TER UMA SURPRESA.
    *(AGB) ATRÁS DE MIM VC VIRÁ, C/ MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO;
    (AGB) VC VAI QUERE FICAR COMIGO P/ SEMPRE, ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA URGENTE.
    (AGB) ENQUANTO VC NÃO ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA, VC NÃO COMERÁ, BEBERÁ,DORMIRÁ, NÃO TRABALHARÁ EM PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR.
    E NESTE EXATO MOMENTO, VC (AGB)VAI SENTIR MUITA SAUDADES DE MIM, SENTIRÁS UM DESESPERO PARA ESTAR AQUI COMIGO EM NOSSA CASA,PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE VIGIEM VC (AGB)VC NÃO TERÁ OLHOS, DESEJOS, POTENCIA, VIRILADE, POR NENHUMA MULHER, SOMENTE COMIGO VC VAI QUERE ESTAR. E HOJE VC VAI ME PROCURAR E DIZER QUE ESTÁ C/ SAUDADES DE MIM.
    VC (AGB) NÃO SERÁ HOMEM P/ NENHUMA OUTRA MULHER.
    VC (AGB) SÓ VAI TER PENSAMENTOS P/ MIM (RSS). E VAI ME PROCURAR AGORA, NESTE EXATO MOMENTO.
    COM OS PODERES DAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE TE ACOMPANHE E TE VIGIE P/ MIM (RSS) A TODO INSTANTE.
    PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA.AMÉM vc

    ResponderExcluir
  5. VC VAI TER UMA SURPRESA.
    *(LP) ATRÁS DE MIM VC VIRÁ, C/ MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO;
    (LP) VC VAI QUERE FICAR COMIGO P/ SEMPRE, ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA URGENTE.
    (LP) ENQUANTO VC NÃO ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA, VC NÃO COMERÁ, BEBERÁ,DORMRÁ, NÃO TRABALHARÁ EM PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR.
    E NESTE EXATO MOMENTO, VC (LP)VAI SENTIR MUITA SAUDADES DE MIM, SENTIRÁS UM DESESPERO PARA ESTAR AQUI COMIGO EM NOSSA CASA,PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE VIGIEM VC (LP)VC NÃO TERÁ OLHOS, DESEJOS, POTENCIA, VIRILADE, POR NENHUMA MULHER, SOMENTE COMIGO VC VAI QUERE ESTAR. E HOJE VC VAI ME PROCURAR E DIZER QUE ESTÁ C/ SAUDADES DE MIM.
    VC (LP) NÃO SERÁ HOMEM P/ NENHUMA OUTRA MULHER.
    VC (LP) SÓ VAI TER PENSAMENTOS P/ MIM (RP). E VAI ME PROCURAR AGORA, NESTE EXATO MOMENTO.
    COM OS PODERES DAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE TE ACOMPANHE E TE VIGIE P/ MIM (RP) A TODO INSTANTE.
    PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA.AMÉM vc

    ResponderExcluir
  6. vc vai ter uma surpresa
    VC VAI TER UMA SURPRESA.
    *(lp) ATRÁS DE MIM VC VIRÁ, C/ MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO;
    (lp) VC VAI QUERE FICAR COMIGO P/ SEMPRE, ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA URGENTE.
    (lp) ENQUANTO VC NÃO ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA, VC NÃO COMERÁ, BEBERÁ,DORMRÁ, NÃO TRABALHARÁ EM PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR.
    E NESTE EXATO MOMENTO, VC (lp)VAI SENTIR MUITA SAUDADES DE MIM, SENTIRÁS UM DESESPERO PARA ESTAR AQUI COMIGO EM NOSSA CASA,PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE VIGIEM VC (lp)VC NÃO TERÁ OLHOS, DESEJOS, POTENCIA, VIRILADE, POR NENHUMA MULHER, SOMENTE COMIGO VC VAI QUERE ESTAR. E HOJE VC VAI ME PROCURAR E DIZER QUE ESTÁ C/ SAUDADES DE MIM.
    VC (lp) NÃO SERÁ HOMEM P/ NENHUMA OUTRA MULHER.
    VC (lp) SÓ VAI TER PENSAMENTOS P/ MIM (rp). E VAI ME PROCURAR AGORA, NESTE EXATO MOMENTO.
    COM OS PODERES DAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE TE ACOMPANHE E TE VIGIE P/ MIM (rp) A TODO INSTANTE.
    PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA.AMÉM vc

    ResponderExcluir
  7. VC VAI TER UMA SURPRESA.
    *(Afs) ATRÁS DE MIM VC VIRÁ, C/ MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO;
    (Afs) VC VAI QUERE FICAR COMIGO P/ SEMPRE, ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA URGENTE.
    (Afs) ENQUANTO VC NÃO ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA, VC NÃO COMERÁ, BEBERÁ,DORMRÁ, NÃO TRABALHARÁ EM PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR.
    E NESTE EXATO MOMENTO, VC (Afs)VAI SENTIR MUITA SAUDADES DE MIM, SENTIRÁS UM DESESPERO PARA ESTAR AQUI COMIGO EM NOSSA CASA,PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE VIGIEM VC (Afs)VC NÃO TERÁ OLHOS, DESEJOS, POTENCIA, VIRILADE, POR NENHUMA MULHER, SOMENTE COMIGO VC VAI QUERE ESTAR. E HOJE VC VAI ME PROCURAR E DIZER QUE ESTÁ C/ SAUDADES DE MIM.
    VC (Afs) NÃO SERÁ HOMEM P/ NENHUMA OUTRA MULHER.
    VC (Afs) SÓ VAI TER PENSAMENTOS P/ MIM (rsf). E VAI ME PROCURAR AGORA, NESTE EXATO MOMENTO.
    COM OS PODERES DAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE TE ACOMPANHE E TE VIGIE P/ MIM (rsf) A TODO INSTANTE.
    PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA.AMÉM vc

    ResponderExcluir
  8. VC VAI TER UMA SURPRESA.
    *(AGR) ATRÁS DE MIM VC VIRÁ, C/ MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO;
    (AGR) VC VAI QUERE FICAR COMIGO P/ SEMPRE, ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA URGENTE.
    (AGR) ENQUANTO VC NÃO ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA, VC NÃO COMERÁ, BEBERÁ,DORMRÁ, NÃO TRABALHARÁ EM PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR.
    E NESTE EXATO MOMENTO, VC (AGR)VAI SENTIR MUITA SAUDADES DE MIM, SENTIRÁS UM DESESPERO PARA ESTAR AQUI COMIGO EM NOSSA CASA,PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE VIGIEM VC (AGR)VC NÃO TERÁ OLHOS, DESEJOS, POTENCIA, VIRILADE, POR NENHUMA MULHER, SOMENTE COMIGO VC VAI QUERE ESTAR. E HOJE VC VAI ME PROCURAR E DIZER QUE ESTÁ C/ SAUDADES DE MIM.
    VC (AGR) NÃO SERÁ HOMEM P/ NENHUMA OUTRA MULHER.
    VC (AGR) SÓ VAI TER PENSAMENTOS P/ MIM (ZDPA). E VAI ME PROCURAR AGORA, NESTE EXATO MOMENTO.
    COM OS PODERES DAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE TE ACOMPANHE E TE VIGIE P/ MIM (ZDPA) A TODO INSTANTE.
    PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA.AMÉM vc

    ResponderExcluir
  9. vc vai ter uma surpresa
    VC VAI TER UMA SURPRESA.
    *(AGR) ATRÁS DE MIM VC VIRÁ, C/ MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO;
    (AGR) VC VAI QUERE FICAR COMIGO P/ SEMPRE, ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA URGENTE.
    (AGR) ENQUANTO VC NÃO ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA, VC NÃO COMERÁ, BEBERÁ,DORMRÁ, NÃO TRABALHARÁ EM PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR.
    E NESTE EXATO MOMENTO, VC (AGR)VAI SENTIR MUITA SAUDADES DE MIM, SENTIRÁS UM DESESPERO PARA ESTAR AQUI COMIGO EM NOSSA CASA,PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE VIGIEM VC (AGR)VC NÃO TERÁ OLHOS, DESEJOS, POTENCIA, VIRILADE, POR NENHUMA MULHER, SOMENTE COMIGO VC VAI QUERE ESTAR. E HOJE VC VAI ME PROCURAR E DIZER QUE ESTÁ C/ SAUDADES DE MIM.
    VC (AGR) NÃO SERÁ HOMEM P/ NENHUMA OUTRA MULHER.
    VC (AGR) SÓ VAI TER PENSAMENTOS P/ MIM (ZDPA). E VAI ME PROCURAR AGORA, NESTE EXATO MOMENTO.
    COM OS PODERES DAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE TE ACOMPANHE E TE VIGIE P/ MIM (ZDPA) A TODO INSTANTE.
    PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA.AMÉM vc

    ResponderExcluir
  10. VC VAI TER UMA SURPRESA.
    * (MCF) ATRÁS DE MIM VC VIRÁ, C/ MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO;
    (MCF) VC VAI QUERE FICAR COMIGO P/ SEMPRE, ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA URGENTE.
    (MCF) ENQUANTO VC NÃO ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA, VC NÃO COMERÁ, BEBERÁ DORMRÁ, NÃO TRABALHARÁ EM PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR.
    E NESTE EXATO MOMENTO, VC (MCF) VAI SENTIR MUITAS SAUDADES DE MIM, SENTIRÁS UM DESESPERO PARA ESTAR AQUI COMIGO EM NOSSA CASA, PEÇO AS TRÊS ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE VIGIEM VC (MCF) VC NÃO TERÁ OLHOS, DESEJOS, POTENCIA, VIRILADE, POR NENHUMA MULHER, SOMENTE COMIGO VC VAI QUERER ESTAR. E HOJE VC VAI ME PROCURAR E DIZER QUE ESTÁ C/ SAUDADES DE MIM.
    VC (MCF) NÃO SERÁ HOMEM P/ NENHUMA OUTRA MULHER.
    VC (MCF) SÓ VAI TER PENSAMENTOS P/ MIM (CAM). E VAI ME PROCURAR AGORA, NESTE EXATO MOMENTO.
    COM OS PODERES DAS TRÊS ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO QUE TE ACOMPANHE E TE VIGIE P/ MIM (CAM) A TODO INSTANTE.
    PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA.AMÉM

    ResponderExcluir
  11. VC VAI TER UMA SURPRESA[R N S J]ATRAZ DE MIM VC VIRA C.MEDO DE MIM PERDER.CORRENDO RASTEIJANDO.MANSO DE CORAÇAO.[R N S J]VC VAI QUERER FICAR COMIGO P.SEMPRE ME ASSUMIR DE VEZ,EM SUA VIDA URGENTE,[RNSJ]ENQUANTO VC NAO ME ASSUMIR DE VEZ EM SUA VIDA.VC NAO COMERAS NAO BEBERAS NAO DORMIRAS NAO TRABALHARA,EM PAZ ENQUANTO NAO MIM ASSUMIR E NESTE EXATO MOMENTO VC [RNSJ]VAI SENTIR MUITA SAUDADES,DE MIM SENTIRAS UM DESESPERO PARA ESTA AQUI COMIGO EM NOSSA CASA PEÇO AS TRES ALMAS NEGRAS QUE VIGIA SAO CIPRIANO,QUE VIGIE VC,[RNSJ]VC NAO TERA OLHOS DESEJOS POTENCIA VIRILADE POR NENHUMA OUTRA MULHER SOMENTE COMIGO VC VAI QUERER ESTAR E HOJE VC VAI MEPROCURAR E DIZER QUE ESTA COM SAUDADE DE MIM VC[RNSJ]NAO SERA HOMEM,PARA NENHUMA OUTRA MULHER VC[RNSJ]SO VAI TER PENSAMENTOS PARA MIM [REMA]E VAI ME PROCURAR AGORA NESTE EXATO MOMENTO COM OS PODERES DEAS TRES ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHA SAO CIPRIANO QUE TE ACOMPANHE E TE VIGIE PARA MIM[REMA]A TODO INSTANTE PUBLICAR ESSAORAÇAO RAPIDAMENTE E TERAS UMA SURPRESA,AMEM.

    ResponderExcluir