sábado, 8 de outubro de 2011

para ele te ligar

p ele ligar - rs

Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de As, para que nunca mais As me diga não. Fazei que As sinta uma reação - rs

Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de AS, para que nunca mais AS me diga não. Fazei que AS sinta uma reação por mim VP ó grande universo trazei AS para mim VP assim como o galo canta , o burro rincha, o sino toca , a cabra berra, assim tu AS Hás-de andar atrás de mim VP assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei com que AS seja dominado por mim VP preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo AS e com três te prendo AS com meu anjo da guarda peço que AS sinta minha falta, ande atrás de mim VP como uma cobra rastejante, que AS me ame loucamente e que AS sinta desejos só por mim VP que AS

não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu th, que AS Atenda todas as minhas vontades, que AS nunca me faça sofrer, que AS durma e acorde pensando em mim th e que AS sempre me tenha em seus pensamentos e que AS não consiga viver sem mim VP e que os pensamentos e desejos de AS sejam sempre voltados para mim VP que AS Seja carinhoso e romântico comigo VP, que assim seja. AS vai vir atrás de mim VP, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu amor AS. Procure-me ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do coração de AS Para que o meu amor AS. Sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim VP e que AS passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor AS sinta um desejo por mim VP tão forte como um leão. Em seguida, conte: 1-2-3-4-5-6- 7-8-9-10-9-8-7- 6-5-4-3-2-1 E diga: Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, AS vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar , e falar que precisa muito de mim. ElE AS irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim VP. ElE AS me fará a pessoa mais feliz do mundo.

13 comentários:

  1. p ele ligar - rs

    Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de As, para que nunca mais As me diga não. Fazei que As sinta uma reação - rs

    Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de AS, para que nunca mais AS me diga não. Fazei que AS sinta uma reação por mim VP ó grande universo trazei AS para mim VP assim como o galo canta , o burro rincha, o sino toca , a cabra berra, assim tu AS Hás-de andar atrás de mim VP assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei com que AS seja dominado por mim VP preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo AS e com três te prendo AS com meu anjo da guarda peço que AS sinta minha falta, ande atrás de mim VP como uma cobra rastejante, que AS me ame loucamente e que AS sinta desejos só por mim VP que AS

    não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu th, que AS Atenda todas as minhas vontades, que AS nunca me faça sofrer, que AS durma e acorde pensando em mim th e que AS sempre me tenha em seus pensamentos e que AS não consiga viver sem mim VP e que os pensamentos e desejos de AS sejam sempre voltados para mim VP que AS Seja carinhoso e romântico comigo VP, que assim seja. AS vai vir atrás de mim VP, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu amor AS. Procure-me ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do coração de AS Para que o meu amor AS. Sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim VP e que AS passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor AS sinta um desejo por mim VP tão forte como um leão. Em seguida, conte: 1-2-3-4-5-6- 7-8-9-10-9-8-7- 6-5-4-3-2-1 E diga: Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, AS vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar , e falar que precisa muito de mim. ElE AS irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim VP. ElE AS me fará a pessoa mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p ele ligar - rs

      Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de As, para que nunca mais As me diga não. Fazei que As sinta uma reação - rs

      Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de AS, para que nunca mais AS me diga não. Fazei que AS sinta uma reação por mim VP ó grande universo trazei AS para mim VP assim como o galo canta , o burro rincha, o sino toca , a cabra berra, assim tu AS Hás-de andar atrás de mim VP assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei com que AS seja dominado por mim VP preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo AS e com três te prendo AS com meu anjo da guarda peço que AS sinta minha falta, ande atrás de mim VP como uma cobra rastejante, que AS me ame loucamente e que AS sinta desejos só por mim VP que AS

      não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu th, que AS Atenda todas as minhas vontades, que AS nunca me faça sofrer, que AS durma e acorde pensando em mim th e que AS sempre me tenha em seus pensamentos e que AS não consiga viver sem mim VP e que os pensamentos e desejos de AS sejam sempre voltados para mim VP que AS Seja carinhoso e romântico comigo VP, que assim seja. AS vai vir atrás de mim VP, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu amor AS. Procure-me ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do coração de AS Para que o meu amor AS. Sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim VP e que AS passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor AS sinta um desejo por mim VP tão forte como um leão. Em seguida, conte: 1-2-3-4-5-6- 7-8-9-10-9-8-7- 6-5-4-3-2-1 E diga: Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, AS vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar , e falar que precisa muito de mim. ElE AS irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim VP. ElE AS me fará a pessoa mais feliz do mundo.

      Responder

      Excluir
  2. Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de AS, para que nunca mais AS me diga não. Fazei que AS sinta uma reação por mim VP ó grande universo trazei AS para mim VP assim como o galo canta , o burro rincha, o sino toca , a cabra berra, assim tu AS Hás-de andar atrás de mim VP assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei com que AS seja dominado por mim VP preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo AS e com três te prendo AS com meu anjo da guarda peço que AS sinta minha falta, ande atrás de mim VP como uma cobra rastejante, que AS me ame loucamente e que AS sinta desejos só por mim VP que AS

    não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu th, que AS Atenda todas as minhas vontades, que AS nunca me faça sofrer, que AS durma e acorde pensando em mim th e que AS sempre me tenha em seus pensamentos e que AS não consiga viver sem mim VP e que os pensamentos e desejos de AS sejam sempre voltados para mim VP que AS Seja carinhoso e romântico comigo VP, que assim seja. AS vai vir atrás de mim VP, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu amor AS. Procure-me ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do coração de AS Para que o meu amor AS. Sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim VP e que AS passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor AS sinta um desejo por mim VP tão forte como um leão. Em seguida, conte: 1-2-3-4-5-6- 7-8-9-10-9-8-7- 6-5-4-3-2-1 E diga: Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, AS vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar , e falar que precisa muito de mim. ElE AS irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim VP. ElE AS me fará a pessoa mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Para o seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar só com você firme e sério. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar(LCF) vai me procurar me ligar e falar que precisa de mim, que me ama e quer ficar só comigo. ElE (LCF) irá me procurar agora, pois esta pensando loucamente em mim GAS e me fará A MULHER mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e desavenças, com carinho, respeito e fidelidade. Assim que eu enviar esta oração(LCF) irá ME LIGAR me procurar!!

    ResponderExcluir
  4. Faça com muita fé, pedindo que, se for para o bem dos dois (você e
    ele),tudo dê certo. Neste momento onde quer que você esteja, Neste exato
    instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para
    mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento
    você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com
    vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai
    tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar
    mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar.
    Você compreenderá que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a
    minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco
    os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu
    coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você
    todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu
    nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim,
    que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador
    para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha
    aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o
    meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá
    um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém

    ResponderExcluir
  5. Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de As, para que nunca mais As me diga não. Fazei que As sinta uma reação - rs

    Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de AS, para que nunca mais AS me diga não. Fazei que AS sinta uma reação por mim VP ó grande universo trazei AS para mim VP assim como o galo canta , o burro rincha, o sino toca , a cabra berra, assim tu AS Hás-de andar atrás de mim VP assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei com que AS seja dominado por mim VP preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo AS e com três te prendo AS com meu anjo da guarda peço que AS sinta minha falta, ande atrás de mim VP como uma cobra rastejante, que AS me ame loucamente e que AS sinta desejos só por mim VP que AS

    não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu th, que AS Atenda todas as minhas vontades, que AS nunca me faça sofrer, que AS durma e acorde pensando em mim th e que AS sempre me tenha em seus pensamentos e que AS não consiga viver sem mim VP e que os pensamentos e desejos de AS sejam sempre voltados para mim VP que AS Seja carinhoso e romântico comigo VP, que assim seja. AS vai vir atrás de mim VP, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu amor AS. Procure-me ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do coração de AS Para que o meu amor AS. Sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim VP e que AS passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor AS sinta um desejo por mim VP tão forte como um leão. Em seguida, conte: 1-2-3-4-5-6- 7-8-9-10-9-8-7- 6-5-4-3-2-1 E diga: Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, AS vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar , e falar que precisa muito de mim. ElE AS irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim VP. ElE AS me fará a pessoa mais feliz do mundo.
    Postado por Ida às 14:21

    ResponderExcluir
  6. p ele ligar - rs

    Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de AJ, para que nunca mais AJ me diga não. Fazei que AJ sinta uma reação - JO

    Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de AJ, para que nunca mais AJ me diga não. Fazei que AJ sinta uma reação por mim JO ó grande universo trazei AJ para mim JO assim como o galo canta , o burro rincha, o sino toca , a cabra berra, assim tu AJ Hás-de andar atrás de mim JO assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei com que AJ seja dominado por mim JO preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo AJ e com três te prendo AJ com meu anjo da guarda peço que AJ sinta minha falta, ande atrás de mim JO como uma cobra rastejante, que AJ me ame loucamente e que AJ sinta desejos só por mim JO que AJ

    não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu JO, que AJ Atenda todas as minhas vontades, que AJ nunca me faça sofrer, que AJ durma e acorde pensando em mim JO e que AJ sempre me tenha em seus pensamentos e que AJ não consiga viver sem mim JO e que os pensamentos e desejos de AJ sejam sempre voltados para mim JO que AJ Seja carinhoso e romântico comigo JO, que assim seja. AJ vai vir atrás de mim JO, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu amor AJ. Procure-me ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do coração de AJ Para que o meu amor AJ. Sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim JO e que AJ passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor AJ sinta um desejo por mim JO tão forte como um leão. Em seguida, conte: 1-2-3-4-5-6- 7-8-9-10-9-8-7- 6-5-4-3-2-1 E diga: Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, AJ vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar , e falar que precisa muito de mim. ElE AJ irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim JO. ElE AJ me fará a pessoa mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Faça com miuta fe,conte regressivamente de 10a1agora diga ele vai voltar ele vai ligar hoje as bruxas atenderao meu pedido e irao me ajudar publique que ele vai t ligar te procurar

    ResponderExcluir
  8. Pelas forcas dos trovoes q minha imagem entre no coracao d N para q nunca mais N me diga nao fazei q N sinta uma reacao por mimS o grande universo trazei N p mim S assim como galo canta o burro rincha o sono toca a cabra berra assim tu N has de andar atraz de mim S assim como sol brilha a chuva cai fazei com q N seja dominado por mimS preso debaixo do meu pe esquerdo com dois olho te vejo com tres te prendo N com meu anjo da guarda te peco q N sinta minha falta ande atraz de mimS me ame loucamente e q N sikta desejo so por mimS q Nnao consiga deseja outra mulher q nao seja eu S q N atenda todas as minha vontades q N durma e acorde pensando em mimS sempr me tenha nos seu pensamentos e desejosS q pensamentos e desejos sejam voltados p mimS qN sejamcainho so romantico comigoS q assim sejeN vai vir atraz de mimS rastejando humilde e manso para q possamos ter uma boa comunhao com amor forte como leaoem seguida conte de 1a 10 e 10 a1 bruxos e bruxinhos assim q essa simpatia eu publicar N vai me procurar e pedir desculpa e pedir p me amare fafal q precisa de mim ele N ira me ligar agora pois esta pensando loucamente em mimS ele N me fara a mulher mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  9. Pelas forcas dos trovoes q minha imagem entre no coracao d N para q nunca mais N me diga nao fazei q N sinta uma reacao por mimS o grande universo trazei N p mim S assim como galo canta o burro rincha o sono toca a cabra berra assim tu N has de andar atraz de mim S assim como sol brilha a chuva cai fazei com q N seja dominado por mimS preso debaixo do meu pe esquerdo com dois olho te vejo com tres te prendo N com meu anjo da guarda te peco q N sinta minha falta ande atraz de mimS me ame loucamente e q N sikta desejo so por mimS q Nnao consiga deseja outra mulher q nao seja eu S q N atenda todas as minha vontades q N durma e acorde pensando em mimS sempr me tenha nos seu pensamentos e desejosS q pensamentos e desejos sejam voltados p mimS qN sejamcainho so romantico comigoS q assim sejeN vai vir atraz de mimS rastejando humilde e manso para q possamos ter uma boa comunhao com amor forte como leaoem seguida conte de 1a 10 e 10 a1 bruxos e bruxinhos assim q essa simpatia eu publicar N vai me procurar e pedir desculpa e pedir p me amare fafal q precisa de mim ele N ira me ligar agora pois esta pensando loucamente em mimS ele N me fara a mulher mais feliz do mundo

    Responder

    Paula Daniela Ribeiro16 de setembro de 2013 14:23

    ResponderExcluir
  10. tias

    sábado, 8 de outubro de 2011
    para ele te ligar
    p ele ligar - rs

    Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de As, para que nunca mais As me diga não. Fazei que As sinta uma reação - rs

    Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de AS, para que nunca mais AS me diga não. Fazei que AS sinta uma reação por mim VP ó grande universo trazei AS para mim VP assim como o galo canta , o burro rincha, o sino toca , a cabra berra, assim tu AS Hás-de andar atrás de mim VP assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei com que AS seja dominado por mim VP preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo AS e com três te prendo AS com meu anjo da guarda peço que AS sinta minha falta, ande atrás de mim VP como uma cobra rastejante, que AS me ame loucamente e que AS sinta desejos só por mim VP que AS

    não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu th, que AS Atenda todas as minhas vontades, que AS nunca me faça sofrer, que AS durma e acorde pensando em mim th e que AS sempre me tenha em seus pensamentos e que AS não consiga viver sem mim VP e que os pensamentos e desejos de AS sejam sempre voltados para mim VP que AS Seja carinhoso e romântico comigo VP, que assim seja. AS vai vir atrás de mim VP, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu amor AS. Procure-me ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do coração de AS Para que o meu amor AS. Sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim VP e que AS passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor AS sinta um desejo por mim VP tão forte como um leão. Em seguida, conte: 1-2-3-4-5-6- 7-8-9-10-9-8-7- 6-5-4-3-2-1 E diga: Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, AS vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar , e falar que precisa muito de mim. ElE AS irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim VP. ElE AS me fará a pessoa mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
  11. Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de As, para que nunca mais As me diga não. Fazei que As sinta uma reação - rs

    Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de AS, para que nunca mais AS me diga não. Fazei que AS sinta uma reação por mim VP ó grande universo trazei AS para mim VP assim como o galo canta , o burro rincha, o sino toca , a cabra berra, assim tu AS Hás-de andar atrás de mim VP assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei com que AS seja dominado por mim VP preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo AS e com três te prendo AS com meu anjo da guarda peço que AS sinta minha falta, ande atrás de mim VP como uma cobra rastejante, que AS me ame loucamente e que AS sinta desejos só por mim VP que AS

    não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu th, que AS Atenda todas as minhas vontades, que AS nunca me faça sofrer, que AS durma e acorde pensando em mim th e que AS sempre me tenha em seus pensamentos e que AS não consiga viver sem mim VP e que os pensamentos e desejos de AS sejam sempre voltados para mim VP que AS Seja carinhoso e romântico comigo VP, que assim seja. AS vai vir atrás de mim VP, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu amor AS. Procure-me ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do coração de AS Para que o meu amor AS. Sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim VP e que AS passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor AS sinta um desejo por mim VP tão forte como um leão. Em seguida, conte: 1-2-3-4-5-6- 7-8-9-10-9-8-7- 6-5-4-3-2-1 E diga: Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, AS vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar , e falar que precisa muito de mim. ElE AS irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim VP. ElE AS me fará a pessoa mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir