quarta-feira, 5 de outubro de 2011

para a pessoa amada te ligar


Quero que (nome da pessoa amada) esteja neste momento pensando em mim (seu nome), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (nome da pessoa amada) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (nome da pessoa amada) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero que (LGS) esteja neste momento pensando em mim (DLAB), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (LGS) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (LGS) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Quero que (PP) esteja neste momento pensando em mim (PP), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (PP) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (PP) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Quero que (Pedro) esteja neste momento pensando em mim (Larissa), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (Pedro) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (Pedro) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Quero que (CEP) esteja neste momento pensando em mim (CSM), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (CEP) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (CEP) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quero que (odsn) esteja neste momento pensando em mim (iass), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (odsn) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (odsn) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Quero que (Sales lima) esteja neste momento pensando em mim (Jessica fernandes), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (Sales lima) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (Sales lima) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  11. Quero que (nome da pessoa amada) esteja neste momento pensando em mim (seu nome), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (nome da pessoa amada) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (nome da pessoa amada) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Quero que (VANDINEIA D. S. O) esteja neste momento pensando em mim (FRANCIELI S. D. L), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (VANDINEIA D. S. O) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ela não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (VANDINEIA D. S. O) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Quero que (Wallyson) esteja neste momento pensando em mim (Bruna), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (Wallyson) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (Wallyson) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  14. Quero que (Victor) esteja neste momento pensando em mim (Bruna), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (Victor) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (Victor) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  15. Quero que (Leonardo) esteja neste momento pensando em mim (Bruna), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (Leonardo) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (Leonardo) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  16. Quero que (Ronei) esteja neste momento pensando em mim (Michele), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (Ronei) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (Ronei) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  17. Quero que (nome da pessoa amada) esteja neste momento pensando em mim (seu nome), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (nome da pessoa amada) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (nome da pessoa amada) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  18. Quero que (SERGIO) esteja neste momento pensando em mim (LOURDES), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (SERGIO) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (SERGIO) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  19. Quero que (FABIANO) esteja neste momento pensando em mim (PAOLA), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (FABIANO) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (FABIANO) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  20. Quero que (FTA) esteja neste momento pensando em mim (POS), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (FTA) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (FTA) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  21. Quero que (nome da pessoa amada) esteja neste momento pensando em mim (seu nome), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (nome da pessoa amada) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (nome da pessoa amada) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  22. Quero que (nome da pessoa amada) esteja neste momento pensando em mim (seu nome), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (nome da pessoa amada) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (nome da pessoa amada) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  23. Quero que (Cassia melo) esteja neste momento pensando em mim (arlefe), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (cassia melo) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (nome da pessoa amada) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  24. Quero que (vda) esteja neste momento pensando em mim (ana paula c c), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (vda) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (vda) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus

    ResponderExcluir
  25. Quero que (ARS) esteja neste momento pensando em mim (clg), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (ARS) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (ars) não me tirará do seupensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir