sábado, 8 de outubro de 2011

oraçao poderosa p ele te procurar




Copyright © 1997-2010
Espaço Místico
"O lado esotérico da Internet"
Direitos Reservados

Os artigos da Espaço Místico podem ser copiadas com tanto que um link seja feito parawww.mistico.com

Respeitamos a sua privaciade:Política de Privacidade


Orações e Simpatias
[Clique aqui para publicar]   [Veja os orações]

Oração Forte pra ele(a) te procurar

Nome:   A
Data:     19/09/10





Me ligar urgente SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (A) nesse momento esteja pensando em mim(C) me, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença(C). Que (A) me procure ainda hoje,AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja!

Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (C), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (A)estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO *(C)PRA SEMPRE. Que (A) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (C), e que ele tenha olhos só para mim (C).Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (A) pra mim (C). E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A) de volta o mais rápido possível, louco de amor e muito apaixonado, e que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (A) ame somente a mim (C) e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo(C), que não consiga olhar para nenhuma outra MULHER que não seja eu (C).Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (RA queira ficar comigo (e) PRA SEMPRE
. Assim seja, assim será, assim está feito.Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (A) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (A) queime de Desejo por mim (C) Que (A) fique cego para outras MULHERES que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras MULHERES nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que(A) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU (C) Que (A) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (A) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (A) sinta por mim (C)um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca!sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (A) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne MEU definitivamente. Ainda que (A) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (A) não consiga parar de pensar em mim (C) não consiga ficar longe de mim (C) pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (A) vai vir correndo atras de mim AGORA, louco de amor e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente a minha boca terás vontade e prazer de beijar. (a), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Setes Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (a) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome(C)o ouvido de (a), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim esta feito. Publique e terá uma surpresa.EM NOME DE RAINHA MARIA PADILHA EU SULPICO: QUE (a)VENHA HOJE ME PROCURAR DIZENDO QUE ME QUER NA SUA VIDA, NO SEU CORAÇÃO, DANDO-ME CARINHO E RESPEITANDO-ME COM TODO AMOR. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário