quinta-feira, 27 de outubro de 2011

simpatias para recuperar o amor


Simpatias para recuperar o amor.

Home - Perfil - Arquivos - Amigos

Sentir tezao e pensar em mim.

Postado em 13/3/2011 em 02:18 PM - 0 Comentários - Link

Funciona mesmo! (DF) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, Nossa senhora do desterro desenterre e e com ajuda da rainha Pomba Gira o (DF) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me ligue ou mande mensagens aida hoje, apaixonado e arrependido, dizendo que me quer, que ainda me deseja, desenterre tudo que o esta impedindo que (DF) venha para mim, (AC) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone (AGORA) e DIGA QUE ME AMA MUITO. Confio no seu poder e sei que serei atendida Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (DF)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e arrependido,!
desenterre tudo que esta impedindo que (DF) venha para mim (AC), afaste todos amigos e pessoas que não desejem nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ela não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher (DF) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou enquanto não me procurares (AC) para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (DF) com toda força, amarrado a mim (AC), dominado por mim (AC), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, (AC) meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga a (DF)de volta imediatamente, que (DF), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente,(DF) não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me procurar, me ligar, ou mandar mesagens e queira me Amar e estar comigo sempre, que (DF) sinta saudades de mim (AC) Como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração SETE VEZES E POR SETE DIAS SEGUIDOS .todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém,pois serei atendida QUE ASSIM SEJA!!!!
DF
Que nesse e em todos os momentos,Oh, Minha amada pombagira, Nossa senhora do desterro e Maria Padilha, que (DF) só consiga pensar e desejar meu cheiro, meu sabor, meu sexo(AC). Que ele (DF) durma , acorde e respire pensando na minha vagina, que sinta arrepios ao lembrar que EU(AC) existe( SÓ PRA ELE meu sexo), que perca o tesão com qualquer outra mulher. Que sinta nojo e vontade de vomitar ao sentir um cheiro que não seja meu... Esta feito, minha pombagira que ele (DF) sinta muito tezão mesmo por mim (AC).Ainda que eu não queira mais (DF) ele irá sentir paixão pelo meu sexo.Que sinta um frio gostoso no corpo de tesão quando ou vir qualquer tipo de musica e quando pensar em mim(AC).E todas noites ira ter sonhos eroticos comigo (AC)...Assim seja minha amiga pombagira.Sopre nos ouvidos dela paixão, desejo, tesão e loucura pelo meu sexo...PELO MEU AMOR como se fosse o ar que ele respira. Esta feito.Hoje mesmo e agora ele vai parar o que está fazendo E VAI ME LIGAR, me mandar mensagens ou ME PROCURAR ESQUECENDO QUALQUER COMPROMISSO QUE ELE TENHA SEJA LÁ C/ QUEM FOR..TIPO AMANTE... AMIGOS..QUALQUER TIPO DE COMPROMISSO QUE ELA TENHA SEU TEMPO É SÓ PRA MIM (AC)!!!!!QUE ASSIM SEJA...ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO (CONFIO NO SEU PODER MINHA POMBA GIRA )FAZ ELE (DF) sentir um tesão desmedido. E me procurar com a voz macia e doido de tesão.PEÇO ISSO C/ TODAS AS FORÇAS QUE SEI QUE A SENHORA POMBAGIRA TEM ..SOPRE MEU NOME (AC.) NO OUVIDO DELE A TODO INSTANTE E FAÇA ELE (DF) SE ARREPENDER AMARGAMENTE POR ESTAR ME ENGANANDO OU MENTINDO PRA MIM (AC) Assim seja.Assim já é...minha pombagira.rainha das sete encruzilhadas que (DF) não tenha mas um minuto de sossego enquanto naõ disser que ainda me ama E QUE EXCLUSIVA MULHER DE SUA VIDA que me deseja MUITOO..QUE A PARTIR DE HOJE DIA 12/03/2011 ELE (DF) NÃO SOSSEGUE E!N!Q!U!A!N!T!O!!N!Ã!O ME ABRAÇAR OU PELO MENOS OUVIR MINHA VOZ.!. !q !as!si!m !se!j!a.!.A!SS!IMSERÁ...ASSIM ESTA FEITO AMÉM
DF
Salve Pomba Gira e Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas Peço-te ajuda para que atrás de mim (DF)
(AC) venha de rastros, apaixonado e manso...

Homem sentir tesão por você.

Postado em 13/3/2011 em 02:17 PM - 0 Comentários - Link

Que (DF) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem animo para nada,até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (AC)QUE Ele(DF) nao tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia que peça ajuda para ficar comigo(AC) transforme sua vida de modo que nao seja mais o mesmo,enquanto comigo nao estiver Que (DF) nao seja covarde e que tenha coragem para me ligar e pedir para ficar,para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força ... Ninguem pode mais que vos. Assim seja ... Oparre Salve Exu Pomba gira do Cemiterio, faça com que(DF) nesta noite fique ardente de desejos por mim, que quando (DF) se banhar e ao lavar seu orgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (AC) e no meu prazer.Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Sa! lve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, tenha misericordia de mim, se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor.Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra, intercedendo junto ao Senhor Deus.Entao...por favor,me ajude sempre.Sai do seu habitar, e vai buscar,onde estiver(DF.)que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (DF.)que me cativou,me enfeitiçou,e me fez sofrer.Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho,traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa.Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos.Traga-me (DF.)amarrado, acorrentado e banhado na essencia de meus desejos e do meu prazer Minha Rainha,pelo seu poder,pela sua força e pela sua honra,dê uma chicoteada para que esta homem (DF.)se apaixone por mim,pois feriu meu coração e meus desejos.prenda-o,e nunca deixe que ele! fuja,acorrente-o para mim(AC) para que sempre se lembre,que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ele(DF)venha para mim (AC)e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (DF) amarrando-o junto do meu (AC)que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.Amém.Agradeço por estar trabalhando a meu favor.Esta oração é infalivel,estou publicando para ter minha graça alcançada,e vou publica-la ate a graça ser obtida,e apos obtida publicarei em agradecimento por ja ter alcançado a graça.Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amem Esta oração é forte para amarrar alguem porem não se pode voltar atrás

ORAÇÃO PARA AMARRAR HOMEM

Postado em 13/3/2011 em 02:17 PM - 0 Comentários - Link

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO,(DF) virá agora e imediatamente atrás de mim.(DF)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido ex.: me pedir em noivado, em casamento)
o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (DF)esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (DF)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (DF) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (DF) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (DF) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (DF)e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (DF)
volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Leia esta oração por três dias seguidos.

Oracao forte para trazer ex namorado de volta!

Postado em 13/3/2011 em 02:16 PM - 0 Comentários - Link

Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais este me diga não. Fazei que (DF). sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (DF) Assim como o galo canta,o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (DF) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que(DF) . seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (DF). sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim (DF) que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo,! Que assim seja, (DF) vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (DF). sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (DF). sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.

Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (DF) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível porem não se pode voltar atrás.(DF) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.

Oração p/recuperar namorado

Postado em 13/3/2011 em 02:16 PM - 0 Comentários - Link

Reze e confie... Deves rezar com fé! Lembre-se de publicar a oração é importante! Boa sorte! Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Vá onde (DF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (DF) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro. Que (DF) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (AC)Que me respeite e me trate bem e que nunca hajam brigas entre nós. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher girar, gira ao meu favor trazendo para mim (DF) pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (AC) de volta o mais rápido possível, louco de amor e muito louco de desejo, muito apaixonado, e que fique definitivamente nos meus braços. Que (DF) ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (AC). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e que sinta muita saudade e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (DF) sinta tesão somente por mim (AC), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, que se afaste dos amigos que não gostam de nos ver juntos, para ficar só comigo, que não tenha vontade de sair para ficar só comigo, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Salve Pomba Gira, salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa conheço tua força e o teu poder, te peço atenda ao meu pedido. Que (DF), não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim (AC). Que (DF) fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver mais ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (DF) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (DF) deixe de vez de amar, de abraçar, de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco de amor e desejo somente em ouvir minha voz ou olhar minha foto, faça (DF) sentir por mim um desejo fora do normal. Como os sete Exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre (DF) nos Sete nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (DF) para mim hoje e sempre, que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e para que eu não saia de seus pensamentos e me procure. Ainda que resista, soprem meu nome (AC) no ouvido dele ao ponto de enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DF) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando essa oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer (DF) aos meus pés. Sei que os espíritos da falange da Pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui em diante ele não conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver ao meu lado e feliz comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que ainda hoje (DF)você vai me pedir para voltar com o namoro, pelos poderes da Rainha Pomba Gira, ela vai te trazer louco por mim e completamente apaixonado, ela vai te trazer manso para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar. Ela vai te amarrar (DF) a mim (AC), eu confio nos poderes da rainha das Sete Encruzilhadas. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Eu te amarro (DF) debaixo do meu pé esquerdo. Publicarei essa oração sempre ao seu favor minha Rainha Assim seja! Assim será...

simpatia de São Cipriano para recuperar namorado

Postado em 13/3/2011 em 02:15 PM - 0 Comentários - Link

Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(DF) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (DF) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (DF) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (DF), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (DF) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (DF) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(DF) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (DF) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (DF) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (DF) venha correndo pra me ver (DF) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (DF)e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (AC) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (AC) Quero que deseje falar e estar comigo (AC) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (DF) e (AC) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (DF) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (DF), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (DF) e (AC), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

Orações a Santo Antonio para trazer de volta.

Postado em 13/3/2011 em 02:13 PM - 0 Comentários - Link

ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO: oração para trazer de volta I
Santo Antônio pequenino amansador de burro bravo, amansai (DF) para mim, e faça que ele me
venha procurar e pedir-me desculpas pelo que me fez e me peça para voltar a ser meu namorado. Que assim seja e assim será.

ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO: oração para trazer de volta II

Fazer o sinal da cruz.
“Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (DF) me amar profundamente,
que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá,
nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (DF) venha á minha procura ainda hoje. Que (DF)
não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.

11 comentários:

  1. Oracao forte para trazer ex namorado de volta!
    Postado em 13/3/2011 em 02:16 PM - 0 Comentários - Link
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais este me diga não. Fazei que (DF). sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (DF) Assim como o galo canta,o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (DF) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que(DF) . seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (DF). sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim (DF) que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo,! Que assim seja, (DF) vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (DF). sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (DF). sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.

    Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (DF) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível porem não se pode voltar atrás.(DF) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.

    ResponderExcluir
  2. Simpatia do amor de São Cipriano
    SIMPATIA PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
    Faça a simpatia e aguarde que o resultado aparece, mas se não fazer com muita fé, nada vai dar certo. Pense que você pode e vai conseguir conquintar o objetivo.
    j.l.s é o nome da pessoa que você deve colocar na simpatia de São Cipriano.
    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;j.l.s virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. J.l.s vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de j.l.s qualquer pessoa, que o j.l.s me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que j.l.stenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o j.l.s. não possa mais viver sem mim. Que o j.l.s SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de j.l.s está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o j.l.s. queira
    abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que j.l.s me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o j.l.s. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o j.l.s. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o j.l.ssó tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o j.l.s e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que j.l.s sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o j.l.s possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  3. oraçao poderosa para amarrar alguem
    ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM /// (SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS) ///
    "SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE USN FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME USN PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, ÀS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
    COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE USN ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
    PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA USN
    VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE USN ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE USN ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO".
    ...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA

    ResponderExcluir
  4. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(USN) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (USN) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (USN) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (USN)), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (USN)) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (USN)) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(USN)) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (USN)) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (USN)) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (USN)) venha correndo pra me ver (USN)) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (USN))e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (VML) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VML) Quero que deseje falar e estar comigo (VML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (USN)) e (VML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (USN) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (USN)), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (USN)) e (VML), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir
  5. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(USN) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (USN) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (USN) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (USN)), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (USN)) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (USN)) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(USN)) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (USN)) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (USN)) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (USN)) venha correndo pra me ver (USN)) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (USN))e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (VML) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VML) Quero que deseje falar e estar comigo (VML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (USN)) e (VML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (USN) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (USN)), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (USN)) e (VML), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir
  6. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(USN) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (USN) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (USN) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (USN)), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (USN)) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (USN)) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(USN)) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (USN)) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (USN)) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (USN)) venha correndo pra me ver (USN)) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (USN))e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (VML) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VML) Quero que deseje falar e estar comigo (VML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (USN)) e (VML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (USN) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (USN)), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (USN)) e (VML), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir
  7. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(USN) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (USN) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (USN) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (USN)), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (USN)) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (USN)) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(USN)) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (USN)) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (USN)) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (USN)) venha correndo pra me ver (USN)) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (USN))e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (VML) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VML) Quero que deseje falar e estar comigo (VML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (USN)) e (VML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (USN) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (USN)), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (USN)) e (VML), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir
  8. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(USN) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (USN) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (USN) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (USN)), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (USN)) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (USN)) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(USN)) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (USN)) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (USN)) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (USN)) venha correndo pra me ver (USN)) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (USN))e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (VML) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VML) Quero que deseje falar e estar comigo (VML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (USN)) e (VML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (USN) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (USN)), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (USN)) e (VML), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir
  9. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(USN) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (USN) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (USN) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (USN)), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (USN)) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (USN)) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(USN)) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (USN)) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (USN)) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (USN)) venha correndo pra me ver (USN)) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (USN))e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (VML) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VML) Quero que deseje falar e estar comigo (VML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (USN)) e (VML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (USN) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (USN)), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (USN)) e (VML), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir
  10. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(USN) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (USN) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (USN) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (USN)), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (USN)) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (USN)) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(USN)) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (USN)) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (USN)) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (USN)) venha correndo pra me ver (USN)) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (USN))e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (VML) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VML) Quero que deseje falar e estar comigo (VML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (USN)) e (VML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (USN) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (USN)), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (USN)) e (VML), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir
  11. simpatia de São Cipriano para recuperar namorado
    Infalível para o amor - Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!(USN) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você... Eu sou sua e você é somente meu (USN) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (USN) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (USN)), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (USN)) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que você (USN)) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(USN)) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (USN)) sinta saudades de mim, que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (USN)) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (USN)) venha correndo pra me ver (USN)) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame (USN))e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (VML) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (VML) Quero que deseje falar e estar comigo (VML) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (USN)) e (VML) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (USN) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (USN)), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós (USN)) e (VML), tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. sentirá um amor incondicional por mim, não conseguirá viver sem mim, passar um dia se quer sem mim, que enlouqueça de vontade de me ver, que tenha saudade, vontade de me dar amor e carinho incondicionais, que o nosso amor seja para sempre, eterno e verdadeiro, que um complete e faça o outro feliz, que só seja feliz comigo, que só sinta prazer comigo, que não consiga ter relações sexuais com outra que não seja eu, que eu domine sua virilidade e seu amor para sempre.Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 vezes !!!!

    ResponderExcluir