quarta-feira, 19 de outubro de 2011

para o janio me procurar urgente


Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado E DIZENDO QUE quer voltar , desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim ,afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS), Que (JCAS) pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado que volte para mim desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim , afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS),Que (JCAS) pense em mim (JAGS),me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem,amarra homem, amarra homem,(JCAS) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com ninguém enquanto não me procurar para pedir o meu amor, E FICAR COMIGO PARA SEMPRE . Te prendo (JCAS) com toda força, amarrado a mim,dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (JCAS) de volta imediatamente, que (JCAS) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (JCAS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar com você firme conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (JCAS) vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo (JAGS) ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (JCAS) Esteja comigo no meu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me (JCAS) loucamente apaixonado por mim que me procure e fique somente comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

3 comentários:

  1. para o janio me procurar urgente

    Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado E DIZENDO QUE quer voltar , desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim ,afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS), Que (JCAS) pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado que volte para mim desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim , afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS),Que (JCAS) pense em mim (JAGS),me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem,amarra homem, amarra homem,(JCAS) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com ninguém enquanto não me procurar para pedir o meu amor, E FICAR COMIGO PARA SEMPRE . Te prendo (JCAS) com toda força, amarrado a mim,dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (JCAS) de volta imediatamente, que (JCAS) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (JCAS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar com você firme conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (JCAS) vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo (JAGS) ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (JCAS) Esteja comigo no meu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me (JCAS) loucamente apaixonado por mim que me procure e fique somente comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado E DIZENDO QUE quer voltar , desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim ,afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS), Que (JCAS) pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado que volte para mim desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim , afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS),Que (JCAS) pense em mim (JAGS),me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem,amarra homem, amarra homem,(JCAS) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com ninguém enquanto não me procurar para pedir o meu amor, E FICAR COMIGO PARA SEMPRE . Te prendo (JCAS) com toda força, amarrado a mim,dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (JCAS) de volta imediatamente, que (JCAS) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (JCAS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar com você firme conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (JCAS) vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo (JAGS) ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (JCAS) Esteja comigo no meu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me (JCAS) loucamente apaixonado por mim que me procure e fique somente comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.
    Postado por Ida às 15:05

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado E DIZENDO QUE quer voltar , desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim ,afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS), Que (JCAS) pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro,desterre (JCAS)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado que volte para mim desterre tudo que esta impedindo que (JCAS) venha para mim , afaste todos INIMIGOS, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e sim para mim (JAGS),Que (JCAS) pense em mim (JAGS),me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem,amarra homem, amarra homem,(JCAS) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com ninguém enquanto não me procurar para pedir o meu amor, E FICAR COMIGO PARA SEMPRE . Te prendo (JCAS) com toda força, amarrado a mim,dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (JCAS) de volta imediatamente, que (JCAS) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (JCAS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar com você firme conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (JCAS) vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo (JAGS) ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (JCAS) Esteja comigo no meu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me (JCAS) loucamente apaixonado por mim que me procure e fique somente comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.
    Postado por Ida às 15:05

    ResponderExcluir