domingo, 30 de outubro de 2011

simpatia


20. EM PRIMEIRO LUGAR, FAÇA ESTA ORAÇÃO COM RESPEITO À DEUS E À D. MARIA PADILHA. EM SEGUNDO LUGAR, PEÇA QUE DEUS LHE DÊ ESTA GRAÇA DENTRO DO SEU MERECIMENTO, SEGUNDO A VONTADE DELE. TERCEIRO, FAÇA A ORAÇÃO:
(SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRÁS) “SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA DAS ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (FULANO) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (FULANO) PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, (FULANO) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO (FULANO)COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (F.V.L) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER OU HOMEM, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSO, ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (FULANO) VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE (FULANO) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (FULANO) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. PASSE PARA SETE PESSOAS DIFERENTES ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS TEU

2 comentários:

  1. AÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS 
    Pelos poder de são cipriano (fulana) se afastara agora definitivamente de (fulano), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (fulano e tambem não queira mais 

    ve-lo nem falar com elE, que (fulana sinta odio, nojo e não queira mais ver (fulano ) nunca mais na sua frente, que (fulana não queira mais saber de (fulano), que ele tambem nao queira 

    mais saber dela, que um não suporta o outra,que (fulano E fulana nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano 

    confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o 

    meu pedido de afastar (fulano E fulana que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de 

    SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
  2. sClamo minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir coração de uma mulher, não permitam que (meu homem) fira meu coração nem se deite com outra mulher, mas mostrem-me seu poder agora e façam sua gira e afastem (meu homem) de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver com ela agora que chame meu nome (meu nome) em vez do dela.Quero amarrar o espírito e corpo de (meu homem), pois o quero bem amarrado e muito apaixonado por mim, quero que (meu homem) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, das delícias do meu corpo, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse única e última mulher da face da terra.Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (meu homem) deixando-o preso a mim (meu nome), 24 horas por dia, em todos os dias do ano. Pomba gira rainha Maria Padilha há-de trazer (meu homem) para mim (meu nome), pois eu o desejo e o quero em mim depressa. Pelos poderes ocultos, que comece a me amar partir desse exato momento, e que (meu homem) pense só em mim (meu nome), como se eu fosse única mulher no mundo. Que ele, (meu homem) venha correndo a me encontrar cheio de desejos, que não tenha sossego enquanto não procurar mim, (meu nome).Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (meu homem) e que me ame muito, ainda esta noite, que venha manso como um cordeiro e da forma que eu quero. E agradeço a ti grande rainha Maria Padilha e prometo divulgar seu nome. Oh Poderosa pomba gira, mulher de sete exus, quero que ele, (meu homem) esqueça e deixe de uma vez por todas as outras mulheres que queiram nos afastar, e todos os falsos amigos.Debaixo do meu pé esquerdo escrevo agora o nome dele e repito 3 vezes: debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (meu homem) , eu te amo (meu homem) , eu te mantenho (meu homem), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.
    Que você (meu homem) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo. Que você (meu homem) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim. Assim eu acredito e assim será feito. Amém.
    Colocar seus nomes nos sítios certos e publicar 7 vezes essa oração em sites de simpatias diferentes.

    ResponderExcluir